sábado, 12 de agosto de 2017

O prefeito Hilson Paiva mesmo diante da crise luta pelo bem de Uruburetama

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
O prefeito Hilson Paiva esteve hoje (07) em Fortaleza, com o Secretário Adjunto da Dra. Socorro França, Dr. Sandro Camilo na Secretária de Justiça e Cidadania, juntamente com a procuradora do Município deUruburetama Dr. Juliana e as Agentes Penitenciarias de Uruburetama, Carla Daniele e Delma. Foi solicitado aos mesmos um revisão ou restauração da cadeia pública de Uruburetama. Pedindo, se possível um novo prédio da Cadeia fora do centro da cidade. Na ocasião, o prefeito ofereceu um terreno que faz divisa com o Umirim.

Ficou agendado de quinta- feira o engenheiro da Secretaria de Segurança vir a Uruburetama e junto com o engenheiro da cidade para ver o que sera feito. Foi colocado em pauta a restauração e tombamento do prédio pelo o IPHAN tendo em visto que o predio, segundo o historiador George Freitas é datado de 1850. Logo em seguida junto com o Deputado Federal Chico Lopes, os mesmos buscaram auxilio de verbas para construção de um novo hospital, e de imediato a aquisição de novos aparelhos de RX , mamógrafo e ultra som. Amanhã (08) haverá uma nova reunião na secretaria da Justiça, dessa vez para assegurarmos a comarca deUruburetama, tendo em visto que o Ministério da Justiça quer cortar gastos e fechar varias comarcas no estado do Ceará.
Fonte: Rede social de Hilson de Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário