sexta-feira, 21 de julho de 2017

Record faz matéria denunciando a Globo por querer impedir delação de Palocci. Assista

No programa Domingo Espetacular de ontem, Record acusa a Globo de querer impedir a denúncia do ex-ministro Antonio Palocci porque poderia mostrar como a empresa se livrou da multa pela compra dos direitos da Copa com uma Medida Provisória feita para ela, além de outras irregularidades. Assista
A Rede Record passou, na noite do último domingo, matéria de 15 minutos em afirma que a Globo está em pânico e tentando impedir a delação do ex-ministro Antonio Palocci para a Lava Jato. Porque, segundo a matéria, Palocci conhece como ninguém os negócios e as negociatas em que a emissora estaria envolvida. Como o socorro do BNDES para que a Globo não quebrasse no começo dos anos 2000, a compra fraudulenta de direitos da Copa, a MP feita especialmente para que pudesse pagar os débitos etc.
A reportagem mostra trechos do depoimento do ex-ministro em que ele insinua que poderia comprometer uma empresa de comunicação que esteve perto de falir. E que depois disso a polícia federal foi afastada das negociações em Curitiba e que o jornal Valor, da família Marinho, saiu com matéria dizendo que o acordo de delação de Palocci não seria aceito.
As denúncias, em si, são conhecidas por quem acompanha a história da Globo mais detalhadamente, mas insinua-se que o ex-ministro poderia ter como provar o que a rede andou fazendo. Por isso a verdadeira operação abafa que estaria sendo montada.
Assista o vídeo

fonte;revistaforum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário