sexta-feira, 16 de junho de 2017

Novenário de São João Batista em Uruburetama

A festa  religiosa de Uruburetama, é conhecida nacionalmente pelos balões e festivais de quadrilhas. leia matéria do jornal Folha da Cidade.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
No dia 15 de junho de 2017, o grupo graciosidade deu um show de quadrilha e simpatia a todos os presentes para prestigiar esse grande evento. O grupo que recebeu apoio da prefeitura, da sec. de assistencia social e sec. e afins, fizeram um grande espetaculo para todos os presentes, que ficaram admirados com tamanho carisma do grupo da melhor idade.
A noite de ontem foi marcada por superação, alegria, força de vontade, emoção, união e um lindo trabalho em equipe! Os idosos do "Grupo GraciosIDADE" deram um SHOW de entusiasmo, animação, energia, auto estima, jovialidade, vitalidade, muita disposição.... FOI MARAVILHOSO!
Nossos jovens da terceira idade dançaram, brincaram, se divertiram, sorriram.... estavam lindos, lindos, lindos! Foi uma noite memorável. (Palavras da sec. de assistencia social Nadja Barreto)
Fotos: Alef Jardel fonte; folha da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário