quinta-feira, 18 de maio de 2017

Michel Temer vai renunciar, diz colunista Da Redação

A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Noblat - Foto: Valter Campanato l Ag. BrasilO presidente Michel Temer deve anunciar sua renúncia ao cargo ainda na tarde desta quinta-feira, 18. Ele já teria feito o comunicado para alguns ministros. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Noblat, em seu blog.
Apesar da divulgação, fontes do Congresso relataram ao canal GloboNews que Temer deve sim realizar um comunicado às 16h, mas para comentar a polêmica e negar a suposta renúncia.
Caso a saída aconteça, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, assume o cargo temporariamente, como prevê a Constituição, e convoca o Congresso para que eleja um novo presidente que governará até o final de 2018.
Foram suspensas pela Secretaria de Comunicação Social da presidência da República todas as propagandas do governo. fonte;http://atarde.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terreno de gringo é invadido em Uruburetama por moradores da cidade.

Dezenas de moradores de Uruburetama resolverão invadir um terreno que fica situado ao lado da CE 243, um dos terrenos mais valiosos de Uru...