terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Gritos de 'fora, Temer' e 'fora, Doria' marcam desfile do bloco Soviétic


Humor: fora Temer , mas obrigada pelo FGTS. Falta de sinalização na rua Fernando de Albuquerque coloca foliões em meio a carros. No local há a concentração do bloco soviético
Gritos de "fora, Temer" e "fora, Doria" marcaram o desfile do Bloco Soviético, que deu início a sua concentração às 14h na rua Haddock Lobo, na região oeste de São Paulo.
Em sua 5ª edição, o bloco, que segue para a rua Augusta, relembra os cem anos da Revolução Russa.
Além dos gritos, foliões do cortejo erguiam cartazes bem-humorados com frases como "Fora, Temer, mas obrigada pelo FGTS".
A assessora de marketing Atalija Lima segurava o cartaz. "Sou contra? Sou contra. Foi golpe? Foi golpe. Mas obrigada. Vou receber uma bolada", diz ela, que afirma que receberá cerca de R$ 15 mil, dinheiro que pretende gastar no Carnaval.
Vestido de cinza, um folião levava uma tiara com uma placa escrita "Muro de Doria", fazendo referência a polêmica entre o prefeito João Doria (PSDB) e os pichadores.
Além de roupas vermelhas, figurino característico dos foliões do bloco, haviam pessoas com camisetas com dizeres como "Dima guerreira".
A ex-presidente Dilma Rousseff ainda foi inspiração para fantasias, assim como a primeira-dama Marcela Temer.
Durante o desfile, na rua Augusta, um carro passou pelo meio da multidão. Ninguém tinha informações sobre o ocorrido.
CARNAVAL EM SP
A cidade terá um final de semana agitado, com 170 desfiles espalhados por diversas regiões neste sábado (18) e domingo (19).
A programação inclui blocos de manhã até a noite e será um teste para a infraestrutura montada pela gestão João Doria (PSDB) para 2017, incluindo restrições em áreas como miolo da Vila Madalena (zona oeste), Minhocão e praça Roosevelt (centro).
A prefeitura também decidiu montar palcos para shows no Anhangabaú e no largo da Batata, que funcionarão até as 23h para atrair os foliões dispersos dos blocos. fonte;folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terreno de gringo é invadido em Uruburetama por moradores da cidade.

Dezenas de moradores de Uruburetama resolverão invadir um terreno que fica situado ao lado da CE 243, um dos terrenos mais valiosos de Uru...