domingo, 29 de janeiro de 2017

Prefeito de Uruburetama fala sobre a convocação dos concursados

Dr. Hilson Paiva
AOS CONCURSADOS.
Atenção: Gostaria de me dirigir aos aprovados do concurso público realizado na gestão anterior.
Estamos realizando um diagnóstico na folha de pagamento, um recadastramento, nas receitas e despesas da Prefeitura Municipal de Uruburetama, visando viabilizar um planejamento financeiro para que o município possa cumprir com seus compromissos, principalmente com os funcionários.
Esse diagnóstico é um estudo técnico que envolve vários profissionais, que em noventa dias deverá concluir os trabalhos. 
O processo seletivo simplificado de professores foi realizado para suprir temporariamente as vagas necessárias para o funcionamento das escolas pelo prazo de 90 dias. 
Diante do exposto, quero tranquilizar os aprovados no concurso que suas vagas estão garantidas dentro da legalidade e da real necessidade da Prefeitura Municipal de Uruburetama.
Sou pela justiça e pela ética, mas como Prefeito tenho a responsabilidade de governar o município visando o bem de todos, tenham paciência que em breve cumpriremos com os compromissos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONU ORIENTA JUSTIÇA BRASILEIRA A RESPEITAR DIREITOS POLÍTICOS DE LULA

Comitê Internacional de Direitos Humanos determinou hoje que Lula deve ter livre acesso à mídia e não pode ter sua candidatura barrada ante...