terça-feira, 18 de outubro de 2016

Uruburetama pode ganhar um hospital de Oncologia

Olá bom dia
Quero perdi a vcs que Leia essa mensagem 
Meu nome é Jean Coutinho, sou dono da empresa: J Engenharia e Construções.

Venho comuicar uma Ótima notícia para Uruburetama e região. Minha empresa foi contratada para elaborar um projeto de um hospital de Oncologia na cidade de Suzano SP.
Esse hospital de Suzano será financiado por BANCOS ESTRANGEIROS. Um do Canadá, um da China e o outro de Dubai. O hospital de Suzano será administrado por uma ONG chamada AGEFES SAÚDE. 

Mais vcs devem está se perguntando mais esse hospital é em Suzano SP? 
Com a morte do meu Vô o Sr. Manoel Sarafin por meio de Câncer eu lutei pra convencer os investidores a levar o mesmo recurso de Suzano para Uruburetama.
O recurso foi aprovado. Bom para o recurso ir para Uruburetama o prefeito precisa fazer uma doação de um terreno, esse terreno tem que ter alguma coisa relacionado a área de saúde. EU estava pensando para o prefeito fazer a doação do hospital de Uruburetama pois ele será reformado e ampliado. logo o prefeito fazendo essa doação o hospital não terá mais nenhum vínculo com a prefeitura pois será administrado pela ONG através com recurso dos investidores para custear a reforma e ampliação do hospital remédios e funcionários. O que quero dizer é que prefeitura não vai se intrometer mais em nada a respeito da Saúde em Uruburetama o recurso tá pronto Agora falta só vocês pressionar o prefeito a fazer esta doação compartilhe essa mensagem para que todas as pessoas ficam sabendo. 

Compartilhe esse mensagem 
Obrigado

fonte; Jean Coutinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário