quarta-feira, 28 de setembro de 2016

GOVERNO DO PLANETA TERRA



  Pronunciamentos, Histórico, Definição, Objetivos e Fundamentos, Finalidades, Estrutura, Informações, Pedidos para todas as Pessoas do Planeta Terra, Realizações, Resultados, Contato, Próximos Passos
 e Planejamento de Atividades para 2016:


PRONUNCIAMENTOS DO PRESIDENTE DO GOVERNO MUNDIAL E IMPERADOR MUNDIAL D. JORGE MATOS I:

1º Pronunciamento de 16-09-2015: Assista o vídeo no link https://youtu.be/C6yJ2LnQoXs

2º Pronunciamento de 18-12-2015: Assista o vídeo no link https://youtu.be/R3vVPIKVvCs


HISTÓRICO: O Governo do Planeta Terra ou Governo Mundial ou GV Mundial foi idealizado, criado, instituído, constituído e proclamado pelo Dr. Jorge Donizetti Ribeiro de Matos(Dr. Jorge Matos), Engenheiro, residente na Cidade de São Paulo - SP, Brasil. O Governo Mundial foi idealizado em 2001 e criado, instituído, constituído e proclamado em 15-11-2007 e registrado em 12-11-2009, no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo. O Chefe de Estado do Governo Mundial tem a denominação de Imperador Mundial ou Rei Mundial. O Imperador Mundial ou Rei Mundial do Governo Mundial é o Dr. Jorge Matos, com a denominação de D. Jorge Matos I. O Chefe de Governo do Governo Mundial tem a denominação de Presidente do Governo Mundial. O Presidente do Governo Mundial é o Dr. Jorge Matos, que acumula a função de Chefe de Estado com a função de Chefe de Governo, até 15-02-2021. A próxima eleição para Presidente do Governo Mundial, será no 2º domingo de novembro de 2020. O Presidente de Honra do Governo Mundial é o Dr. Jorge Matos.

Obs.: O Governo do Planeta Terra pede para todas as pessoas do Planeta Terra, que fazem parte do bem, para o seguinte:

1) Contribuírem mensalmente com recursos financeiros, para o Governo do Planeta Terra, para que seja instalado e ampliado o funcionamento do mesmo, conforme definido na Constituição Mundial.

A contribuição deverá ser depositada no Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta Pessoa Jurídica GV Mundial 7538-8.

2) Contribuírem com doações, donativos, legados, bens e outros recursos legais. 
DEFINIÇÃO: O Governo do Planeta Terra ou Governo Mundial é o Governo que governa o Planeta Terra, através da Constituição Mundial e das demais normas legais do Governo Mundial. 

OBJETIVOS E FUNDAMENTOS DO GOVERNO MUNDIAL: Governar de forma democrática o Planeta Terra; melhorar a qualidade de vida de todos os seres humanos do Planeta Terra; ampliar a paz no Planeta Terra; exercer 100% a democracia; reconhecimento; lealdade; ser humano em 1º lugar; não ao egoísmo; não para a arrogância; justiça dever do Estado e direito do Cidadão; emprego digno; renda digna; qualidade de vida digna; não para tudo o que é do mal; fim das guerras; paz total; fim da miséria; fim da pobreza; regra mundial de economia para proteger o ser humano; melhorar de forma contínua o Planeta Terra e outros fundamentos que façam parte do bem, que estão detalhados na Constituição Mundial e nas demais normas legais do Governo Mundial.

FINALIDADES DO GOVERNO MUNDIAL: 

I - Promoção e defesa dos direitos sociais e individuais; da liberdade; da segurança; da paz; do bem-estar; do fim da miséria e da pobreza; da criação de uma regra de economia para proteger o ser humano; do desenvolvimento; da justiça; da democracia 100%; da prática do bem; do emprego para todos; da renda digna para todos e da qualidade de vida digna para todos e da execução de outras ações, que façam parte do bem. Luta pela justiça pública gratuita para todos, em todas as instâncias. 

II - Promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais. Promoção do desenvolvimento econômico e social e combate à pobreza. Promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social.  

ESTRUTURA: Imperador Mundial ou Rei Mundial D. Jorge Matos I(Chefe de Estado): Jorge Donizetti Ribeiro de Matos. Presidente Mundial(Chefe de Governo): Jorge Donizetti Ribeiro de Matos. Ministra Mundial da Casa Civil: Maria Neuza de Oliveira. Os demais Membros do Governo Mundial, serão publicados aqui e no Diário Oficial Mundial, conforme forem sendo nomeados pelo Presidente Mundial.

INFORMAÇÕES: O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, convidou o Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, no dia 16-05-11, para participar do processo que vai condecorar Cidadãos com  a Medalha Cidadãos 2011. A Condecoração Medalha Cidadãos 2011 é a segunda maior honra civil dos Estados Unidos e é destinada  para o reconhecimento de Cidadãos proeminentes, por ações exemplares em favor da humanidade. D. Jorge Matos I aceitou o convite do Presidente Barack Obama e se inscreveu no processo de Condecoração Medalha Cidadãos 2011. 

O Presidente Barack Obama pediu a opinião do Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, no dia 10-05-11, sobre o sistema de imigração dos Estados Unidos, através do seu Assessor Principal David Plouffe. D. Jorge Matos I enviou uma proposta, para o novo sistema de imigração dos Estados Unidos, conforme a Constituição Mundial. 

A Primeira-Dama dos Estados Unidos, Dra. Michelle Obama e a Dra. Jill Biden, esposa do Vice-Presidente dos Estados Unidos, convidaram o Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, dia 30-05-11, para homenagear os bravos homens e mulheres que serviram e se sacrificaram muito para os Estados Unidos. D. Jorge Matos I aceitou o convite para homenagear os bravos homens e mulheres que serviram e se sacrificaram muito para os Estados Unidos e homenagear também, os bravos homens e mulheres de todo o Planeta Terra, que serviram e se sacrificaram muito para os seus Países, com o objetivo de fazer o bem e o melhor para o povo de seus Países.

Por enquanto os cargos de Imperador Mundial, Presidente do Governo Mundial e os demais cargos do Governo Mundial não são remunerados. Futuramente, quando o Governo Mundial tiver receitas, suficientes para remunerar os cargos acima, os cargos acima serão remunerados, conforme o regimento interno. O mandato do cargo de Presidente do Governo Mundial, para os próximos Presidentes Mundiais, será de 5 anos. O mandato do Dr. Jorge Matos, como Presidente do Governo Mundial, terminará em 15-02-2021. O cargo de Presidente do Governo Mundial é igual aos cargos de Presidente do Planeta Terra, de Presidente Mundial e de Presidente do Governo do Planeta Terra. Os demais itens do Governo Mundial estão detalhados na Constituição Mundial e nas demais normas legais do Governo Mundial. As outras informações serão publicadas nos ícones Diário Oficial Mundial e Notícias, Fotos, Política. 

PEDIDOS PARA TODAS AS PESSOAS DO PLANETA TERRA: 

O Governo do Planeta Terra pede para todas as pessoas do Planeta Terra, que fazem parte do bem, para o seguinte:

1) Contribuírem mensalmente com recursos financeiros, para o Governo do Planeta Terra, para que seja instalado e ampliado o funcionamento do mesmo, conforme definido na Constituição Mundial.

A contribuição deverá ser depositada no Banco do Brasil, Agência 6802-0, conta Pessoa Jurídica GV Mundial 7538-8.

2) Contribuírem com doações, donativos, legados, bens e outros recursos legais. 

Toda a movimentação da conta bancária acima será feita conforme a Constituição Mundial. Após depositar a sua contribuição, envie um e'mail para o Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, através do e'mail jorgematos1@yahoo.com.br, informando o seu nome, o número do seu cadastro de pessoa física(CPF) ou jurídica(CNPJ), o valor depositado e a data do depósito. O Governo Mundial pede para todas a Pessoas do Planeta Terra, acompanhar diariamente este site, nos ícones Diário Oficial Mundial e Notícias, Fotos, Política, para receber informações atualizadas. 

REALIZAÇÕES: O Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, fez contato com os seguintes Presidentes e Primeiros-Ministros: Presidente Barack Obama – Estados Unidos – dia 05-05-11; Presidente Dilma Rousseff – Brasil - dia 05-05-11; Primeiro-Ministro David Cameron – Inglaterra – 07-05-11; Presidente José Luis Rodriguez Zapatero – Espanha - dia 08-05-11; Primeiro-Ministro José Sócrates – Portugal - dia 08-05-11; Presidente Hu Jintao – China - dia 08-05-11; Primeiro-Ministro Naoto Kan – Japão – dia 08-05-11 e Presidente Dimitry Medvedev – Rússia – dia 08-05-11; Primeiro-Ministro François Fillon - França - dia 23-05-11; Chanceler Angela Merkel - Alemanha - dia 24-05-11; Primeiro-Ministro Essam Sharaf - Egito - dia 24-05-11; Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu - Israel - dia 24-05-11; Presidente Ali Abdullah Saleh - Iêmen - dia 04-06-11; Presidente Bashar al-Assad - Síria - dia 05-06-11; Presidente Mahmud Abbas - Palestina - dia 05-06-11 e Presidente Raúl Castro - Cuba - dia 05-06-11. Em 2013, o Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, visitou a Casa Branca - Washington - Estados Unidos e protocolou pessoalmente o Governo Mundial, ao Presidente Barack Obama. 

Solicitou ao Presidente da Rússia, Vladimir Putin, através do Decreto Mundial 38, de 29-11-15, que retire todo o tipo de interferência, que a Rússia está fazendo na Síria, contra os opositores do Ditador Sírio Bashar Hafez al-Assad. Solicitou para a OTAN, para a ONU e aos Chefes de Estado e Chefes de Governo de todos os Países do Planeta Terra, através do Decreto Mundial 39, de 29-11-15, que ajudem retirar da Síria, através das Forças Armadas, as interferências externas da Rússia contra os opositores do Ditador Sírio Bashar Hafez al-Assad, caso a Rússia não retire as interferências, no prazo previsto no Decreto Mundial 38. Pediu para o Presidente da Indonésia, através do Decreto Mundial 40, de 29-11-15, para ele eliminar a aplicação de pena de morte na Indonésia. Solicitou ao Líder Supremo da Coréia do Norte, Sr. Kim Jong-un, através do Decreto Mundial 41, de 29-11-15,que ele permita a entrada, até o dia 15-01-2016, de uma Comissão da ONU na Coréia do Norte, para avaliar se são respeitados os direitos humanos, se são respeitados todos os demais direitos e todas as demais normas legais  da Constituição Mundial, na Coréia do Norte.

Desde Janeiro de 2010 estão sendo divulgados neste site, todos os itens que fazem parte do Governo Mundial, para todos os Seres Humanos do Mundo e para todos os Seres do Universo. Está sendo feita 1 reunião do Governo Mundial por mês, em São Paulo. As demais realizações, as informações e as ações do Governo Mundial, serão informadas nos ícones Diário Oficial Mundial e Notícias, Fotos, Política, deste site.

RESULTADOS: Resultados obtidos pelo Governo Mundial desde 15-11-2007: 

Ajudou ampliar e está ajudando ampliar a conscientização a favor da democracia, em todos os Países que ainda não têm democracia. Conseguiu fazer com que Cuba, tivesse um pequeno avanço, na transformação da ditadura em democracia e um pequeno avanço no respeito aos direitos humanos, o que fez com que ocorresse, uma reaproximação de Cuba com os Estados Unidos. Ajudou na retirada da ditadura e está ajudando na democratização dos Países Tunísia, Egito e Líbia, de forma pacífica. 

Decretou intervenção na Síria, para que sejam resolvidos os graves problemas que passa o País; intervenção esta que deverá ser executada pela ONU e OTAN. Está ajudando na retirada da ditadura e na democratização dos Países Síria, Yêmen e Coréia do Norte, de forma pacífica. Está ajudando resolver os conflitos entre Israel e Palestina, de forma pacífica. Ajudou na substituição de um Presidente Comunista por um Presidente Não Comunista na Ucrânia. Está lutando para extinguir a lei, que criminaliza a homossexualidade em Uganda. 

Ajudou libertar da prisão indevida, o cidadão chinês Ai Wei Wei. Em 2013, ajudou na soltura de 12 Corinthianos presos de forma ilegal na Bolívia, devido ao incidente ocorrido no jogo entre o Corinthians(Brasil) e o San José(Bolívia), para que os mesmos respondessem o processo em liberdade, no Brasil. Ajudou na soltarem de 30 Ativistas presos na Rússia, para que os mesmos respondessem ao processo em liberdade. Conseguiu junto ao Governador Geraldo Alckmin, criar o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito, para as pessoas que não podem pagar. Está tentando fazer uma reforma política ampla no Brasil e em todos os Países do Planeta Terra. Está tentando substituir a pena de morte por prisão perpétua, em todos os Países do Planeta Terra que têm pena de morte. 

Ajudou socorrer as vítimas e ajudou na reconstrução, das áreas atingidas pelo tufão Haiyan, nas Filipinas, em 12-11-13. Está tentando ajudar na solução dos graves problemas da Venezuela. Está tentando ajudar na solução dos graves problemas do Brasil. Decretou intervenção no Brasil, para que sejam resolvidos os graves problemas que o País está passando; intervenção esta que deverá ser executada pela ONU e OTAN. Decretou intervenção na Venezuela, para que sejam resolvidos os graves problemas que o País está passando; intervenção esta que deverá ser executada pela ONU e OTAN. 

Tentou substituir a pena de morte para o Brasileiro preso na Indonésia, por tráfico de drogas, por outro tipo de pena mais branda, em 22-12-2014. Está ajudando na extinção do Estado Islâmico e na extinção de outras organizações terroristas, existentes no Mundo, junto com os Estados Unidos, ONU, OTAN e outros Países. Está ajudando na extinção de organizações que praticam outros crimes, existentes no Mundo, junto com os Estados Unidos, ONU, OTAN e outros Países. 

Está tentando retirar todo o tipo de interferência, que a Rússia está fazendo na Síria, contra os opositores do Ditador Sírio Bashar Hafez al-Assad. Está tentando eliminar, a aplicação de pena de morte na Indonésia. Está tentando fazer, com que a Coréia do Norte respeite os direitos humanos, respeite todos os demais direitos e respeite todas as demais normas legais, do Governo Mundial.

Outros resultados, conforme indicados nos ícones Diário Oficial Mundial e Notícias, Fotos, Política deste site.

CONTATO: Para fazer contato com o Presidente do Governo Mundial e Imperador Mundial D. Jorge Matos I, escreva para o e'mail jorgematos1@yahoo.com.br

PRÓXIMOS PASSOS E PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES PARA 2016: Ampliar adivulgação deste site, para todas as Pessoas do Planeta Terra. Aumentar a arrecadação de recursos financeiros e não financeiros para o Governo Mundial, para ampliar o funcionamento do mesmo. Continuar fazendo contato, com todos os Chefes de Estado e com todos os Chefes de Governo dos Países do Planeta Terra, para conseguir o reconhecimento do Governo Mundial. Continuar reunindo 1 vêz por mês em São Paulo. Nomear os demais Membros do Governo Mundial. Delegar atividades para os Ministros Mundiais. Reunir com Chefes de Estado e com Chefes de Governo de alguns Países, caso o Governo Mundial consiga arrecadar recursos financeiros para esta atividade. Continuar executando as ações do Governo Mundial, conforme a Constituição Mundial.       fonte; jorgematos1.com/governomundial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário