segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Mundo lamenta tragédia no Rio Grande do Sul

Lady Gaga posta foto rezando pelas vítimas de Santa Maria

28/01/2013 - 12h34 | 

Foto: Reprodução/Twitter
Lady Gaga postou foto no Twitter
Lady Gaga postou foto no Twitter
Texto      
Envie a notícia por e-mailE-mail
Imprimir
Comente
Celebridades e autoridades de todo o mundo mostraram comoção em relação à tragédia que matou 231 pessoas no incêndio em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A cantora americana Lady Gaga postou uma foto em seu perfil do Twitter neste domingo (27) à noite em que aparece rezando pelas vítimas de Santa Maria.

A cantora escreveu: “Minhas orações vão para os familiares e amigos que perderam seus amados no incêndio no Brasil. Estou pensando em vocês hoje durante essa tragédia”.

O cantor britânico Boy George também postou uma mensagem no Twitter: “Muito, muito triste”.
A atriz Taylor Momsen e o guitarrista Slash, ex-integrante da banda Guns N'Roses, também usaram a rede social para manifestar seu pesar pela tragédia.
“Acabo de saber sobre o incêndio na boate no Brasil. Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e seus familiares. Que tragédia terrível”, postou Slash.

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas, Ban Ki-moon, ficou abalado com o incêndio na Boate Kiss e disse que ficou abalado com mortes de Santa Maria.

O papa Bento XVI declarou-se nesta segunda-feira "consternado" pelo trágico incêndio e compartilha "a dor" de todos os atingidos, ao mesmo tempo em que ora e pede conforto para os feridos.
Em um telegrama de pêsames enviado em nome do pontífice pelo secretário de Estado, cardeal Tarcisio Bertone, ao arcebispo da cidade de Santa Maria, monsenhor Hélio Adelar Rubert, Bento XVI manifestou sua "participação na dor" dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário