domingo, 16 de dezembro de 2012

Prefeitura de Tururu nega atraso em folha

A Prefeitura de Tururu, município distante 124 km de Fortaleza, rebate a informação de que esteja com salários de servidores em atraso. O POVO publicou ontem matéria com levantamento feito pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), que incluía Tururu entre os 42 municípios atingidos por atrasos salariais.

De acordo com a secretária da Assistência Social e assessora jurídica do Município, Daniele Bonfim, não há atraso salarial em Tururu. “Estamos com os salários em dia e amanhã (hoje) estará sendo paga a segunda parcela do 13º. O salário de dezembro está sendo pago dentro do mês. Até o dia 28, a última sexta-feira do mês, estará sendo pago o mês de dezembro”, garantiu.

O POVO procurou a Fetamce e, segundo a assessoria de comunicação, houve um engano na inclusão de Tururu entre os municípios. O equívoco teria sido gerado porque os servidores do município compõem sindicato de região estendida, que abrange também Uruburetama e Itapipoca. Apenas estes últimos teriam atraso.

 FONTE. O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário