quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lula elogia escalação feita por Mano Menezes
28/07/2010   17:51
Fonte: Extra Online

BRASÍLIA - Bem humorado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou a escolha de Mano Menezes para comandar a seleção brasileira e também a escalação do time feita pelo novo treinador. Para Lula, o técnico tem bom senso e age bem em escolher novos jogadores para integrar a seleção. - Achei que a escolha do Mano Menezes... o Brasil tinha quatro pessoas mais ou menos preparadas para assumir a seleção: o Mano, Felipão (Luis Felipe Scolari), (Wanderley) Luxemburgo e Muricy (Ramalho). Foi escolhido Mano Menezes. A impressão que tenho é que a direção da CBF está entusiasmada com o Mano Menezes porque eu o conheço, sei das qualidades profissionais dele e como homem. É um cara de bom senso, os gaúchos conhecem ele, certamente, um cara de bom senso - afirmou, lembrando que o técnico atuou no Grêmio e no Corinthians quando os dois times estiveram na segunda divisão. - Acho que ele vai dar conta. Ele não tinha muito o que fazer [na primeira convocação] porque se nós estamos esperando uma seleção para 2014 e até 2014 temos que fazer vários amistosos e temos as Olimpíadas aí em Londres, ou seja, precisamos ter uma seleção que vá se preparando nesses quatro anos para chegar no Brasil e a gente ganhar. Possivelmente, como eu acredito em coisas que não sei se vocês acreditam, acredito no destino, em Deus, na crença, acho que quis o destino que nós perdêssemos na África para que a gente pudesse ganhar em 2014 no Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário